domingo, 8 de janeiro de 2017

As coisas que eu não posso fazer

Eu não posso dizer que te amo, porque eu te amo.
Não posso te pedir um abraço, porque eu quero o teu abraço.
Não posso te pedir pra voltar, porque eu quero que você volte.
Não posso te pedir pra ficar comigo, porque eu quero a sua companhia.
Não posso dizer que você faz falta, porque você faz.
Não posso dizer que você é o meu amor, porque você é.
Não posso dizer que fiz tudo por você, porque eu fiz.
Não posso dizer que você é o meu mundo, porque você é o meu mundo.
Não posso te ligar, porque eu quero muito ouvir sua voz.
Não posso te dizer pra não tentar envolvimento com as pessoas, porque eu sinto muito.
Não posso dizer que estou em você, porque eu estou em você.
Não posso dizer que você não está pensando direito, porque você não está pensando direito.
Não posso dizer que você não gosta de mim, porque eu não suporto ouvir isso.
As suas atitudes gritam pra mim que eu sou mesmo um lixo, mas eu não posso demonstrar ouvir, pois sei que é a mais pura verdade.
Não posso dizer que você ainda é o monstrinho mais lindo que eu já vi, porque você é a coisa mais linda que eu já vi.

Eu não posso te pedir nada, porque preciso sentir o que vem de você. E apenas o que vem de você. Mesmo que o que venha de você seja o desprezo total por mim.
Não posso esperar que você me ame, porque você não está ao meu lado.

Não posso chorar, porque tenho chorado muito.
Não posso morrer, porque eu sobrevivi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário