domingo, 20 de outubro de 2013

Gostaria que pudesse entender a dor que carrego no peito.
Não por egoísmo, queria que pudesse entender sem sentir, mas não me parece possível.
Vira e mexe eu perco tudo, toda essa certeza e auto afirmação que exalo - e na verdade não tenho. Tudo sai do lugar, a visão embaça e eu retorno à confusão - de onde nunca saí.
Não sei o que te dizer, não sei como agir; não quero te machucar. Não quero me machucar. Não quero machucar a gente.
Sei que te arranco o sono. Sei que não tem paciência e acha infantilidade. Sei que não entende. E é por isso que bato o joelho na cama todos os dias.
E é por isso que choro. É por isso que digo que minha vida inteira é uma dor.
E você acha que não me importo. Que faço por mal. Mal sabe que sofro. Sofro por não saber não ser o que sou.
Eu queria mudar. Queria ser diferente. Queria não ser. Entende?
Como eu, logo eu, poderia fazer bem pra você? Não poderia. Não posso. Mas queria.
E tentar me machuca. Te ilude e me machuca. Porque eu sei que no fim, nada muda.
E embora você faça tudo parecer uma manhã de natal, aqui dentro é frio e vazio.
De qualquer forma, eu só queria que soubesse que eu sempre sinto sua falta - até mesmo quando está comigo - e que por incrível que pareça, me sinto livre quando te pertenço. Não quero outros, nem te deixar. Você é minha paz, onde encontrei abrigo, mas não pode ser.
Então eu choro todas as noites por não poder te explicar que minha carga é pesada demais, amarga demais. Por não poder dividir tudo com você. Não posso fazer isso com você.
Porque te amo, sofro sozinha, e te digo "me desculpe, eu não sei".
Não sei o que se passa. Não sei porquê é assim. Não sei.
O amor é tudo em que eu acredito na vida. O único motivo que me faz abrir os olhos todas as manhãs.
Isso é responsabilidade demais, por isso não é possível.
O amor é minha cura.
E você é o meu amor.
Então me desculpa.
Não é você, sou eu.
É o que você representa pra mim.
É o que eu sinto por você.
É a expectativa e toda essa minha loucura.
É essa provocação minha em te fazer querer que todo o seu mundo seja eu.
Porque tudo pra mim é você.
Perdi o controle, estou afundando de novo. E não posso morrer só porque você não vem me salvar.
Eu só não estou bem. E apesar de dizer que não esperava que você entendesse, esperei a vida toda que você, meu amor, pudesse entender e estar comigo, e ficar comigo, e ser pra mim.
Ser para mim.
Eu não sei amar. Essa é a minha maldição.
Então me desculpa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário